Pages

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

poisé,

Vida me ensinou muita coisa e continua me ensinando..
Gosto de fazer pessoas felizes, as vezes me preocupo mais com elas do que comigo mesmo,
me preocupo tantoo mais TANTO, que acabo me fudendo por causa disso, como pode isso velho ? 
é tenso, faço as coisas de um jeito achando, que vo receber algo bom em troca., e depois.. adivinha ? 
TNC, Ah muleke kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ...
é foda ! sabe.. a vida é uma surpresa, e sempre tem a fase ruim da nossa vida.TA, vem essa fase, e simplesmente, vc vira e fala: MAIS QUE CARALHO DE VIDA É ESSA? oque q ta acontecendo comigo ? porq eu to assim? 
porq isso ta acontecendo comigoo, se eu faço as coisas tão boas, se eu quero sempre o bem dela ? oque aconteceu com o passado mais recente, onde se olha pras tras e viu as coisas maravilhosa que aconteceu ?
Bom, SUMIU? sumiu nada mlk, tenho o maior orgulho de olhar pra tras e ve oque aconteceu, sou feliz por isso, e so tenho elogios a fazer sobre VOCÊ, pode ter certeza, aprendi varias coisas, e acho que ensinei tbm, sei oque devo fazer pra melhorar TUDO!

Amigo de verdade, quer é o seu bem, e a gente escolhe, quais queremos em nossas vidas.
A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS, CUIDADO PRA VC NÃO FAZER A ESCOLHA ERRADA!

Bom, sabe eu também quero ser feliz, ter orgulho de mim mesmo, não deixar a "tristeza tomar conta de mim" levantar minha cabeça, seguir em frente, levar como aprendizado, tudo que vivi, jamais deixar de ser feliz, sempre pensar no que vai ser bom pro meu futuro, acreditar no que é certo, não na duvida, e aproveitar a VIDA pois a vida é curta, e num tenho tempo pra ficar reclamando dissso ou aquilo, concerteza Deus olha pra mim, e sabe oque eu ja fiz ! 

A vida,
nem sempre as coias são do jeito que agente quer, isso é mais que FATO!
as vezes fazemos coisas que se agente for parar pra pensar direito 1,2,3 ou ate mais vezes agente muda completamente de opinião, atitude, palavra.. basta vc parar pra pensar só um pouco. mais pode acontecer ao contrário, vc parar pra pensar sobre determinada coisa, e acaba fazendo exatamente a mesma coisa, sem se importar se é 'certo ou errado', afinal, o certo e o errado
não sou eu, nem ngm que vai falar isso pra vc, isso vai da sua consciência, sua consciência é quem vc deve perguntar, porq só assim que vc vai ter a resposta sobre isso.

acho que eu sei flar melhor por internet do que pessoalmente FOOODA -.- kkkkkkk' 
é nois :D

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 :). Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates WP by Wpthemescreator