Pages

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

éééé,

To numa fase da minha vida muito ruim. Tem pouco mais de um mês em que nada da certo pra mim, na minha vida e talz, sei que tem gente muito pior do que eu, mais é foda, principalmente hoje. 
Hoje o dia foi tenso, acordei meio mal, e fui trabalhar, chegando ao trabalho, não estava aguentando nada, e resolvir pedir o patrão pra me liberar, pra olhar o que eu estava sentido. Bom vim embora e talz, entrei e chamei minha mãe, pra ir ao médico comigo só que ela não podia, resolvir então ir sozinho. 
Cheguei a rua, e fui andando e talz, até que eu vi uma pessoa na qual eu admiro muito, só que chegando perto, eu não cumprimentei nem nada, pois achava que ela estava com raiva de mim. 
No médico fui olhar um 'problema de saúde' que eu tenho, que estava incomodando muito, que foi diagnosticado principio de ulcera :S, médico passou medicamento talz voltei pra casa e durmi, acordei uma hora e pouca e resolvir entrar na internet hehe, e bom meu dia estava mesmo muito foda, a mulher na qual eu admiro muito escreveu algumas coisas sobre mim, não muito agradaveis ;x e fiquei chateado pelo que li.
Bom o que estava escrito lá, eu tinha comentado com uma amiga dela, a gente ficou conversando ate muito tempo e talz, e eu falei que tinha medo de algumas coisas, coisas ruim da vida, ' me preocupando' mesmo sakas ? daí essa amiga falou tudo pra ela, num sei de que modo ela falou, mais eu acho que fui interpretado errado. 
Pow, postei no primeiro post, que eu gosto de fazer pessoas felizes, e talz, me preocupo sim, com as pessoas ao meu redor, com as pessoas que eu quero bem. É ruim demais quando a gente faz coisas, querendo o bem da pessoa, e é interpretado de um outro jeito sabe? só quero o bem de todos, ainda mais de vc e vc sabe disso,  e se eu fiz, ou falei algo que num te agradou, foi mal, igual você falou no seu post, podia ter me perguntado o que estava acontecendo, afinal era eu que achava que vc estava com raiva de mim. Ta aí um jeito que eu achei de me explicar, e ao mesmo tempo pedir desculpas, já que vc esta longe, queria falar pessoalmente, olhar dentro dos seus olhos, e falar-
Eu admiro muito o teu jeito de ser, e vou querer sempre o teu bem, sempre mesmo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 :). Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates WP by Wpthemescreator